Polícia
Homem é preso suspeito de matar a companheira em 2010, em Poço das Trincheiras

Nessa quarta feira, 30, os policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela Delegada Daniella Andrade, realizaram a prisão de um homem de 35 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisao, em um processo já com trânsito em julgado.
Segundo o inquérito policial, este homem em março de 2010 assassinou a sua companheira, Girlene da Silva Pereira de 20 anos de idade, no Sítio Moita dos Pulças, zona rural de Poço das Trincheiras. No dia do crime, o autor havia discutido com a vítima, esta saiu da residência com seus dois filhos, crianças à época. O autor perseguiu Girlene e a espancou com uma barra de ferro, chegando a agredir uma das crianças.
Segundo testemunhas, um dos meninos pedia para que o autor não matasse a sua mãe. Entretanto, este golpeou a vítima até esta ir a óbito e fugiu do local.
O autor foi condenado a uma pena de 24 anos de prisão, pelo crime de homicídio triplamente qualificado. O assassino não respondeu por feminicídio, porque na época o crime ainda não havia sido criado.
Hoje, ao diligenciarem na cidade de Poço, os policiais encontraram o autor que portava uma arma de fogo sem registro.
O homem será encaminhado ao presídio, onde cumprirá sua pena.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos