Polícia
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Cidade Universitária
Dois criminosos desferiram golpes de faca, pauladas e até disparos de arma de fogo; ele foi levado para o HGE
Na noite dessa terça-feira (23), um homem foi vítima de tentativa de homicídio no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele estava na casa do irmão quando o crime aconteceu.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia do setor de inteligência por volta das 22h, moradores da região informaram que a vítima estava na casa do próprio irmão, foi quando dois homens chegaram ao local e desferiram facadas, pauladas e até disparos de rama de fogo.
O homem foi socorrido por populares que e levado para à Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes, ao chegar na unidade, a vítima foi transferida para o Hospital geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
Não foi divulgado informações sobre a motivação ou autoria do crime. Até o momento ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
2Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
3Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
4Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
5Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem




