Polícia
Polícia Civil prende mulher que matou companheiro no Jacintinho

A Polícia Civil, por meio de uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Arthur César, prendeu nesta quarta-feira (9), na cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, uma mulher, de 25 anos de idade, suspeita de ter assassinado Josevaldo Belarmino da Silva, no dia 14 de janeiro deste ano, na Travessa Girassol, no bairro Jacintinho, em Maceió.
A vítima foi encontrada despida sobre a cama e apresentava diversas lesões provocadas por arma branca.
De acordo com as investigações, a vítima morava sozinha, era vigilante de rua e fazia ponto de trabalho nas imediações de um colégio no mesmo bairro.
Uma colega de trabalho, ao notar que a vítima não apareceu no serviço, foi até sua casa, que estava fechada, chamou por ele e, sem obter resposta, retornou no dia seguinte com a Polícia Militar que arrombou a porta, encontrando a vítima no quarto, despida sobre a cama, em óbito.
Vizinhos informaram que na noite do dia 13 de janeiro, escultaram barulho de briga e uma pessoa dizendo “e vai me matar é, vai me matar”.
A vítima tinha uma relação de aproximadamente sete anos com a acusada.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?