Polícia
Mulher leva tiro na boca ao negar ter relações sexuais com homem
Uma mulher de 31 anos sofreu um atentado levando um tiro na região da boca ao negar ter relações sexuais com um homem, na madrugada deste sábado (29), no bairro Petrópolis, em Maceió. Ela também teria sido agredida pelo autor.
Uma guarnição do 4º BPM esteve no local da ocorrência e registrou o crime. Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou à polícia que estava em um bar, com uma amiga, e que conheceu esse rapaz no estabelecimento.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, chamou um carro por aplicativo para os dois e nas intermediações do Conjunto Parque Petrópolis, na parte alta da capital, tentou levá-la para uma região de mata, na tentativa de ter relações com ela.
Ao negar o ato, a mulher foi agredida e atingida por um tiro no lado direito da boca, além de ter tido a mandíbula fraturada, segundo o relatório.
A vítima foi socorrida por populares à Unidade de Pronto Atendimento da Chã da Jaqueira (UPA), e, em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida pela equipe médica plantonista. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Já o autor fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




