Polícia

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpe do “falso aluguel” em Maceió

Por PC/AL 05/06/2023 10h53
Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpe do “falso aluguel” em Maceió
PC prende mulher suspeita de aplicar golpes de falso aluguel - Foto: PC/AL

A equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu, em flagrante, neste sábado (3), uma mulher, de 35 anos, suspeita de aplicar o golpe do “falso aluguel”. Ela já possui passagens criminais.

De acordo com as informações policiais, a equipe estava em serviço quando foi acionado para comparecer à Rua Pio XII, no bairro da Jatiúca, local onde haveria uma ocorrência em andamento. Ao chegar ao local, uma mulher informou que havia sido vítima de tentativa de estelionato e que no mesmo local também estava a autora do fato.

Em relato registrado, a suspeita iria receber da vítima a quantia de R$ 7.500,00, referente a segunda parcela do aluguel de um apartamento situado no bairro da Jatiúca.

“Foi quando a proprietária da empresa responsável pela locação do imóvel apareceu e disse que a suspeita não estava habilitada a apresentar o apartamento”, acrescenta o relato.

Mediante aos fatos relatados, a equipe da Oplit deu voz de prisão à autora e a conduziu para Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos legais e ela irá responder por tentativa de estelionato.