Polícia
Padrasto morre depois de levar facada de enteada de 11 anos
Testemunhas disseram que homem teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e menina não gostou da forma como ele falou com ela
Um homem de 32 anos foi esfaqueado pela enteada de 11 anos e morreu na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Inicialmente, a delegacia regional de São José da Laje foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Testemunhas disseram que o homem, identificado como Rafael Alves da Silva, teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas em um bar, nas imediações da residência, no bairro Sagrada Família, na periferia do município e, ao retornar para a casa, continuou bebendo com a esposa e amigos. Após o homem falar para a criança sair da porta e entrar na residência, a menor não gostou da forma que ele falou e iniciou a discussão.
Uma das testemunhas relatou à polícia que a criança teria feito xingamentos contra o homem e, em seguida, teria praticado agressões. Ainda segundo a testemunha, a menina teria ido até a cozinha buscar uma faca e desferiu um golpe no peito do padrasto, que foi socorrido às pressas para o Hospital Regional da Mata (HRM). Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira (29).
A Polícia Civil investiga o caso. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram realizados os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




