Polícia

Motorista fura fiscalização de trânsito, em seguida colide em moto, e é preso em Ipioca

Dos três ocupantes do veículo dois foram capturados e o terceiro fugiu, ambos estariam armados

Por Tribuna Hoje 01/05/2023 15h18 - Atualizado em 01/05/2023 15h23
Motorista fura fiscalização de trânsito, em seguida colide em moto, e é preso em Ipioca
Caso foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (01) - Foto: TV Pajuçara/Reprodução

No início da tarde desta segunda-feira (01), um carro de passeio furou a fiscalização de trânsito feita pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), em um trecho da AL-101 Norte, e colidiu contra uma motocicleta que estava estacionada em uma calçada.

O caso aconteceu em uma rua do bairro Ipioca, no Litoral Norte de Maceió.

Segundo informações dadas pela Polícia Militar, estavam no veículo dois homens que foram presos em flagrante e uma terceira pessoa teria fugido do local.

De acordo com informações dadas por um programa policial de um emissora local, os ocupantes do veículo, que não tiveram identidades divulgadas, estariam armados e teriam tentado fugir do cerco policial, e por isso, acabaram colidindo com a motocicleta.

Após o acidente, o condutor do veículo ficou ferido e foi preso. Já os outros dois ocupantes teriam fugido do local. Uma ação para capturar os fugitivos contou com apoio da Polícia Civil e de uma equipe do grupamento aéreo que conseguiu localizar um dos foragidos.