Polícia
Acusado de matar policial civil durante tentativa de assalto é preso

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, prendeu neste domingo (12) um homem acusado de matar o policial civil, José Élson Félix de Farias, de 29 anos, durante tentativa de assalto, ocorrido no dia 2 de dezembro de 2005, na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano.
A ação teve a participação da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e apoio da Delegacia Regional de Arapiraca (DHA).
Já condenado pelo latrocínio, em 2012, a 20 anos de reclusão, o acusado, atualmente com 40 anos de idade, vinha sendo monitorado pelos policiais civis há vários meses e quando seu endereço foi descoberto, no bairro Clima Bom, em Maceió, ele conseguiu fugir.
A prisão ocorreu, após o carro do acusado ser avistado no estacionamento de um supermercado, no bairro Petrópolis, parte alta da Capital, onde residia atualmente e no momento fazia feira.
Em fevereiro, outro acusado, de 36 anos, igualmente condenado a 20 anos de reclusão, que teria sido o motorista do carro usado no crime, também foi preso.
O policial civil estava em companhia de amigos, na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca, quando foi abordado. Os assaltantes queriam roubar o carro da vítima, e acabaram atirando contra ela, causando sua morte.
Os acusados foram condenados pelo crime e, agora, irão cumprir pena no sistema prisional.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?