Polícia
Homem que ateou fogo em USB de Craíbas será indiciado pelo crime
Suspeito irá responder pelo crime de dano doloso duplamente qualificado, que tem pena de seis meses a três anos de prisão, além de multa

O homem de 43 anos que ateou fogo na Unidade Básica de Saúde (UBS) Rosa Mística, no Povoado Folha Miúda, em Craíbas, será indiciado pelo incêndio.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o crime praticado no dia 22 de agosto deste ano, a ação do homem. A PC ressalta, que durante a ação do suspeito em incendiar a unidade de saúde, diversas pessoas estavam sendo atendidas. Apesar de ninguém ter ficado ferido, houveram danos materiais.
O suspeito utilizou uma garrafa com gasolina e um fósforo, para atear fogo no local, conforme aponta a polícia.
O homem irá responder pelo crime de dano doloso duplamente qualificado, que tem pena de seis meses a três anos de prisão, além de multa.
Mais lidas
-
1Mangá de suspense
Alice in Borderland, Final explicado da terceira temporada: Arisu e Usagi morrem?
-
2Amizade e obsessão
Saiba tudo sobre a nova série colombiana 'A Hóspede'
-
3A verdade sobre o Bunker
O Refúgio Atômico, final explicado: O que acontece com os sobreviventes?
-
4Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
5Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo