Polícia
Polícia busca identificar ocupantes de veículo suspeitos de homicídio

A Polícia Civil tenta localizar dois ocupantes de uma caminhonete Amarok, de cor branca, suspeitos de matar o jovem Oswaldo José Farias de Mendonça Júnior, de 20 anos, na madrugada do dia 30 de março deste ano, no bairro Petrópolis, em Maceió. Imagens captadas por câmeras de vigilância mostraram a movimentação do veículo quando o crime aconteceu.
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi assassinada com um tiro de pistola. 40 na nuca. Uma testemunha, que estava com o rapaz, teve o celular roubado, mas sua vida foi poupada pelos criminosos.
"A depoente informou que os dois estavam em frente a vila onde Oswaldo morava, por volta de 0h30, quando uma Amarok parou e um dos indivíduos desceu com a arma em punho. Ele teria pedido o celular da mulher e a ordenou que corresse. Em seguida, ela revela que ouviu um tiro ser disparado e os ocupantes saíram na caminhonete em fuga", detalhou Fábio Costa.
Agora, com a divulgação das imagens, o delegado pede a quem tiver detalhe que possa levar à identificação dos suspeitos e do veículo utilizado no crime que mantenha contato com a polícia, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é assegurado.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'