Polícia
Operação Lei Seca prende condutor em flagrante durante feriado de páscoa
Fiscalização ocorreu em Maceió e em praias do litoral sul

Agentes da Operação Lei Seca prenderam em flagrante um condutor de 41 anos, no bairro do Barro Duro, em Maceió, durante as operações de fiscalização do feriado de páscoa. O homem, de iniciais E. dos S. se recusou a fazer o teste do etilômetro mesmo estando com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi detido, autuado através do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e conduzido à delegacia.
Além do condutor preso, os agentes da Operação Lei Seca estiveram fiscalizando as vias das regiões do Francês e da Massagueira, locais nos quais foram registradas mais de 17 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro.
Entre a sexta-feira (15/04) e o domingo (17/04) também foram registrados mais dois testes positivos com resultados de 0,30mg/L e 0,25mg/L e 14 recusas ao teste de alcoolemia. Durante todo o feriado, as atividades da lei seca registraram 51 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito.
Outras ocorrências registradas foram de seis veículos removidos, 11 CNHs recolhidas, 315 testes do etilômetro feitos e 296 abordagens realizadas. A Operação Lei Seca garante à população que todas as medidas recomendadas por órgãos de saúde pública, no sentido de garantir proteção de todos contra o COVID-19, foram cumpridas durante toda a atividade de fiscalização.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos