Polícia
Polícia Militar apreende drogas após troca de tiros com traficantes no Bom Parto
Fato foi registrado na Rua São Sebastião na madrugada desta quinta-feira (24)

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Militar apreendeu drogas após trocar tiros com traficantes na Rua São Sebastião, no bairro do Bom Parto, parte baixa de Maceió.
Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento pela área quando recebeu denúncia de que na referida rua estava ocorrendo venda de drogas e que os suspeitos estavam portando arma de fogo, amedrontando os moradores.
A guarnição se dirigiu ao local e ao passar por uma viela avistaram um grupo de indivíduos. Ao descer da viatura, os militares foram recebidos com tiros e revidaram.
Os suspeitos fugiram por um córrego localizado ao final de um beco e a guarnição encontrou 15 bombinhas de maconha, 5 gramas de cocaína, uma balança de precisão e cinco munições de calibre .38.
O material foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
5Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?