Polícia
PRF prende foragido da justiça por homicídio em Palmeira dos Índios
Durante a abordagem os policiais também encontraram 75g de maconha na mochila do suspeito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no sábado (19) um homem procurado pela justiça pelo crime de homicídio. O caso aconteceu no km 152 da BR-316 em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Era por volta de meia-noite quando uma equipe abordou uma motocicleta com dois ocupantes, trafegando em alta velocidade. Durante a fiscalização, os ocupantes informaram estar sem os documentos de identificação.
Após algum tempo, os policiais identificaram o condutor e constataram que contra ele havia um mandado de prisão referente ao crime de homicídio. Uma busca foi realizada nos pertences dos ocupantes onde foi encontrada 75g de maconha. O condutor informou que a droga era de sua propriedade, no entanto, não informou onde comprou e nem se pretendia vender.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para a Polícia Civil de Arapiraca para realização das medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?