Polícia
Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos na capital alagoana
Suspeito tem 39 anos e foi detido no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (4), pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), resultou na prisão de um homem de 39 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos.
A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 14º Vara Criminal. O acusado foi preso no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
De acordo com as informações do chefe de Operações da DCCCA, Allan Barbosa, o preso é suspeito de abusar sexualmente da vítima desde que ela tinha dez anos de idade.
“Os abusos aconteciam na residência da família, frequentemente à noite, e foram denunciados pelo irmão da vítima”, disse o chefe de operações.
O suspeito ainda responde por dois homicídios.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado