Polícia
Homem é preso pelo Ronda no Bairro suspeito de espancar a própria esposa
Caso foi denunciado por populares via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp); vítima confirmou relato à guarnição do programa
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Jacintinho, no sábado (14), quando foram acionados via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de agressão a mulher nas imediações da rua Coronel Paranhos. O caso havia sido denunciado por populares.
Ao chegar ao local indicado, a guarnição foi informada de que a vítima seria esposa do agressor. Ao ser abordado, o homem, de 25 anos, se negou a cumprir os procedimentos necessários e desacatou os agentes, proferindo palavras de baixo calão contra eles. Tendo em vista a situação, os agentes o algemaram.
À guarnição, a vítima, de 27 anos, confirmou ter sofrido as agressões e disse ainda que o esposo já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime, estando em regime semiaberto. Dada a voz de prisão, os agentes encaminharam as partes à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Grandes redes
Farmácias continuam exigindo número do CPF dos clientes em Alagoas
-
2Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
3Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
4Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes
-
5Presos na própria casa!
‘A Última Casa’: Wagner Moura preso em terror na Netflix





