Polícia
Instituto de Identificação confirma nomes de casal encontrado morto no Benedito Bentes
Walter Gomes e Teresa Raquel moravam na Chã da Jaqueira e estavam desaparecidos

A equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas identificou, na manhã desta sexta (22), os corpos encontrados, na noite desta quinta (21), enterrados em uma cova rasa no Benedito Bentes, em Maceió. Eles utilizaram o exame de necropapiloscopia para confirmar os nomes das vítimas.
O corpo do sexo masculino foi identificado como Walter Gomes de Oliveira Neto, de 25 anos, natural de Maceió. Já o corpo do sexo feminino foi identificado como Teresa Raquel da Conceição, de 21 anos, natural de Santo André, estado de São Paulo.
De acordo com a polícia, Walter Gomes de Oliveira Neto e Teresa Raquel da Conceição moravam na Chã da Jaqueira e desde o dia 8 de fevereiro, quando saíram de casa acompanhados de outro casal, não deram mais notícias.
Segundo os papiloscopistas Rogério Castro e Daniel Bastos, o exame foi necessário diante do estado de putrefação em que os corpos foram encontrados. Para chegar a identificação, eles recolheram as digitais dos cadáveres e compararam com o arquivo civil do Instituto.
Os resultados dos exames com a identificação de cada uma das vítimas já foram disponibilizados para o Instituto de Medicina Legal de Maceió para realizar a liberação dos corpos.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG