Polícia
Em ações distintas, PM apreende armas de fogo em Maceió e região metropolitana
Menores de idade também foram encaminhados à Central de Flagrantes I

Nessa sexta-feira (1), equipes da Força Tarefa apreenderam duas armas de fogo no município de Maceió. Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos durante as ações policiais.
Pela noite, as equipes FT 34 e 37 faziam patrulhamento nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde fica localizado um conjunto de bares, região coberta pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM). Os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que após a presença policial deslocou-se até um veículo, deixando algo no interior do carro.
As equipes, de imediato, realizaram a revista pessoal em Roberto Alves da Rocha, de 35 anos, e em seguida a busca veicular. Dentro do carro, foi encontrada uma pistola 380 com 14 munições intactas.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito. No local, também foi constatado que Roberto Alves já respondeu pelo mesmo crime e ainda por Lesão Corporal e Tráfico de Drogas.Apreensões após assalto próximo a shopping
Já pela tarde de sexta-feira, a equipe FT 23 foi informada, durante patrulhamento nas proximidades de um shopping center no Benedito Bentes, em Maceió, que dois indivíduos estariam praticando assaltos à mão armada a transeuntes. Os celulares de duas pessoas foram levados pelos assaltantes.
Após buscas nas imediações, os policiais conseguiram apreender dois adolescentes que foram identificados como autores do roubo. Com eles, foram encontrados os telefones roubados e ainda um revólver sem munições e com numeração inelegível.
Os menores de idade também foram encaminhados à Central de Flagrantes I e autuados por Ato Infracional Análogo ao crime de roubo qualificado.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos