Polícia
Mulher é morta, esquartejada e enterrada em cova rasa no Benedito Bentes
Cabeça, tronco e membros foram decepados; dedos das mãos também, indicando tortura
O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado esquartejado em uma área verde, localizada ás margens do Rio Caveira, na Grota da Alegria, no Complexo Benedito Bentes, nesta manhã (12).
De acordo com informações, o corpo foi esquartejado em várias partes e teve a cabeça, o tronco e os membros separados, inclusive os dedos das mãos foram arrancados, o que levanta a hipótese de tortura.
A hipótese da Perícia Oficial é de que o crime tenha ocorrido nesta madrugada. Os restos mortais foram enterrados em uma cova rasa.
Militares do 5º Batalhão (BPM) teriam recebido a denúncia de que um casal teria sido assassinado no local, porém somente o corpo da mulher foi encontrado até agora. As buscas devem continuar.
O local é de difícil acesso e fica próximo de uma plantação de milho. Existe muito sangue espalhado na cena do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC), militares do Corpo de Bombeiros e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolhimento dos restos mortais. Exames devem ser realizados na tentativa de identificar a vítima.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




