Polícia
PM registra prisões e recupera produtos furtados em Paripueira
Suspeito foi detido e conduzido para prestar esclarecimentos
Nessa sexta-feira (7), equipes da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), em ações distintas, registraram prisão de infratores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em sua área de atuação. Arma de fogo, drogas e materiais furtados foram apreendidos.
Na Barra de Santo Antônio, após levantamentos do Serviço de Inteligência da Companhia, a equipe Brisa Tática se deslocou até as imediações do cemitério da cidade e ao abordarem Ednaldo Santana dos Santos, de 24 anos, e Ivano Chaves Lins, de 23 anos, encontraram em poder deles um revólver Taurus calibre 38, contendo seis munições intactas e uma deflagrada; além de 40 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, seis pedras de crack e uma balança de precisão. A dupla foi conduzida ao 19º DP do município e autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Ainda na localidade, uma operação, coordenada pelo major Paulo Eugênio, com o intuito de identificar possíveis autores de arrombamentos a residências, e possíveis receptadores, foi deflagrada em Paripueira. Após a realização de levantamentos e investigações, as equipes conseguiram recuperar grande quantidade de produtos furtados nas ações delituosas. Um dos suspeitos, de identidade não revelada, foi detido e conduzido para prestar esclarecimentos. “Vale ressaltar mais uma vez a importância da vítima prestar a devida queixa, para que em ações como esta seja possível identificar os donos dos itens recuperados, além de facilitar a investigação policial do crime cometido”, destacou o comandante da 3ª CPM/I.Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT