Polícia
Suspeitos de degolar filho de vigilante são presos na parte alta
Crime teria sido motivado em retaliação à morte de um traficante após a invasão de uma propriedade, da qual, o vigia trabalhava
Pelo menos cinco pessoas foram presas e um menor apreendido na manhã desta segunda-feira suspeitos de degolar um jovem que seria filho de um vigilante na parte alta de Maceió. O crime ocorreu em janeiro deste ano, no Conjunto Cidade Sorriso I, e segundo informações policiais, teria sido motivado por vingança pela morte de um comparsa dos detidos.
A polícia ostensiva chegou a comentar há dois meses atrás, que um homem teria invadido a propriedade, da qual, o vigia tomava conta, e por esta razão foi baleado e veio a óbito.
Em retaliação pela morte da vítima, que seria envolvida com o comércio de entorpecentes, o grupo que era liderado pelo traficante morto resolveu matar o filho do vigilante cortando a sua cabeça.
Após investigações, a Delegacia de Homicídios da Capital, chegou até os autores e durante operação deflagrada hoje com o apoio do Batalhão de Operações policiais Especiais (Bope), Asfixia e Oplit, chegaram a prisão dos suspeitos.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver