Polícia
SSP registra dois homicídios nos quais vítimas eram jovens
Crimes ocorreram na quinta-feira e rapazes de 19 e 25 anos foram assassinados

Na quinta-feira (23), o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou dois homicídios em Maceió. Os casos ocorreram durante a tarde no bairro do Jacintinho e à noite no Pontal da Barra. As vítimas foram jovens com idades de 19 anos e 25, respectivamente.
No Jacintinho, o crime aconteceu por volta das 13h na rua onde fica a Farmácia Santo Antonio. O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) constatou que Rafael Danilo dos Santos, 19, havia sido morto por diversos disparos de arma de fogo que atingiram várias partes de seu corpo. A polícia não divulgou informações sobre suspeitos do crime.
Já no Pontal da Barra, o 1º Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência que vitimou Alexsandro Santos de Queiroz, 25. Ele foi morto com dois tiros, um na cabeça e outro no tórax próximo ao Bar do Dedé. Ninguém foi detido pelo crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, porém o jovem não resistiu até a chegada do socorro.
Em ambos os casos, o Instituto de Criminalística, o Instituto de Medicina Legal e a Delegacia de Homicídios também estiveram presentes.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo