Polícia
PM apreende maconha e arma artesanal em São José da Tapera
Micaelly morava com um menor de 16 anos, que havia viajado à Cidade de Paulo Afonso, onde foi detido pela Polícia Militar do Estado da Bahia

As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Olho D’água das Flores, pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM0, em cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão, prenderam uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (11), no município de São José da Tapera.
Os militares, após realizarem busca pessoal e domiciliar, encontraram uma arma artesanal, do tipo garruncha, além de uma carcaça de revólver calibre 22, três munições de calibre 38, 165 gramas de maconha e um detector de metal. Todo material estava na residência de Cícera Micaelly Caetano Davi, que foi presa e encaminhada à 2ª Delegacia Regional de Polícia, localizada em Santana do Ipanema, onde foi autuada por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes.
Micaelly morava com um menor de 16 anos, que havia viajado à Cidade de Paulo Afonso, onde foi detido pela Polícia Militar do Estado da Bahia, por estar portando um revólver calibre 22.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente