Polícia
Polícia Militar detém suspeitos de tráfico na capital alagoana
Suspeita vinha sendo monitorada pelo serviço de Inteligência da PM há cerca de 40 dias

Uma operação da Polícia Militar desencadeada no final da tarde desta quarta-feira (9) prendeu uma suspeita e apreendeu uma quantidade de drogas na Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió.
Rosineide da Conceição Silva foi presa quando chegava na praça para comercializar as drogas. A suspeita vinha sendo monitorada pelo serviço de Inteligência da PM há cerca de 40 dias. Com ela, foram apreendidos 5 kg de maconha, 0,5kg de cocaína e 11 caixas de flunitrazepam. A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes.
Benedito Bentes
Em outra operação, já durante a noite desta quarta-feira, no Conjunto Caetés, no Benedito Bentes, a PM deteve Rogério André da Silva, de 24 anos de idade. Ele foi preso no apartamento onde reside. Lá, a PM apreendeu 1 kg de maconha, balança de precisão e 1 revólver calibre 38 com numeração raspada e 6 munições intactas.
O suspeito, que vinha sendo monitorado pela Inteligência da PM, foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia do Benedito Bentes.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente