Polícia
Polícia Militar detém suspeitos de tráfico na capital alagoana
Suspeita vinha sendo monitorada pelo serviço de Inteligência da PM há cerca de 40 dias
Uma operação da Polícia Militar desencadeada no final da tarde desta quarta-feira (9) prendeu uma suspeita e apreendeu uma quantidade de drogas na Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió.
Rosineide da Conceição Silva foi presa quando chegava na praça para comercializar as drogas. A suspeita vinha sendo monitorada pelo serviço de Inteligência da PM há cerca de 40 dias. Com ela, foram apreendidos 5 kg de maconha, 0,5kg de cocaína e 11 caixas de flunitrazepam. A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes.
Benedito Bentes
Em outra operação, já durante a noite desta quarta-feira, no Conjunto Caetés, no Benedito Bentes, a PM deteve Rogério André da Silva, de 24 anos de idade. Ele foi preso no apartamento onde reside. Lá, a PM apreendeu 1 kg de maconha, balança de precisão e 1 revólver calibre 38 com numeração raspada e 6 munições intactas.
O suspeito, que vinha sendo monitorado pela Inteligência da PM, foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia do Benedito Bentes.
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2Sítio Itapaúna
Vídeo: mais de 20 galinhas foram mortas de forma misteriosa em Taquarana
-
3R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
4Paulo Dantas
Governador determina exoneração dos cargos indicados por Ronaldo Lessa
-
5Se Desejos Matassem...
Novo k-drama da Netflix coloca estudantes em contagem regressiva para a morte



