Polícia
Secretaria de Segurança Pública decide retomar Operação Sossego em Alagoas
Secretário Lima Júnior reuniu órgãos para traçar ações
As ruas de Maceió receberão de volta a Operação Sossego da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Para planejar a primeira ação, o secretário Lima Júnior reuniu representantes das forças policiais, do Corpo de Bombeiros e órgãos que trabalham em parceria.
Após o período eleitoral, a Sossego vem na segunda fase coordenada pelo próprio secretário Lima Júnior que já definiu data e locais para as primeiras abordagens. O foco é o mesmo: coibir tudo o que for detectado de irregular nas ruas e estabelecimentos comerciais.
"Vamos ser mais rígidos na questão de som alto, menores em bares, boates, contando com o apoio da Vara da Infância. Também teremos trabalho preventivo com a Seprev. Mas as parcerias são muitas e importantíssimas e cada um atenderá o seu propósito que, ao final, trará um resultado conjunto para o bem da sociedade", afirma Lima Júnior.
Além das forças da Segurança Pública, a Operação Sossego contará com a Vigilância Sanitária, Eletrobras, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, a Vara da Infância e da Juventude, e a Secretaria de. Estado de Prevenção (Seprev).
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2Sítio Itapaúna
Vídeo: mais de 20 galinhas foram mortas de forma misteriosa em Taquarana
-
3R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
4Paulo Dantas
Governador determina exoneração dos cargos indicados por Ronaldo Lessa
-
5Se Desejos Matassem...
Novo k-drama da Netflix coloca estudantes em contagem regressiva para a morte



