Polícia
Corpo de homem é encontrado crivado de balas em Inhapi
Cadáver foi levado para o IML de Arapiraca

Populares encontraram, na manhã desta segunda-feira (31), corpo de um homem ainda não identificado e com várias marcas de disparos de arma de fogo.
O cadáver estava em um terreno baldio no Sítio Riacho, nas imediações do Canal do Sertão, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
A polícia foi acionada até o local. O corpo apresentava várias marcas de tiros na cabeça e no tórax.
O homem de aproximadamente 25 a 30 anos de idade trajava camisa vermelha e uma bermuda jeans.
Viatura do Grupamento Militar de Inhapi e agentes da delegacia da cidade de Piranhas estiveram no local do achado de cadáver, aguardaram a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do IML de Arapiraca, para onde o corpo foi removido para realização de necropsia e identificação por parte de familiares e amigos.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo