Mundo
Carro cai no fosso de elevador em prédio residencial
Imagens feitas por câmera de segurança registraram um momento surreal: um carro caiu no fosso de um elevador em prédio residencial em Mumbai (Maharashtra, Índia) na noite da última segunda-feira (3/8).
No vídeo do episódio, o motorista faz uma curva e vai na direção do elevador. Segundo relatos citado pelo "Sun", o homem trabalha como motorista para um vereador local.
Ele não sabia que a plataforma de estacionamento não estava posicionada no segundo andar quando avançou com o carro para dentro do fosso vazio à sua frente, despencando de um altura de oito metros.
O acidente aconteceu no Horizon Gold Society, um condomínio residencial inaugurado há dois anos que utiliza um sistema de estacionamento vertical automatizado.
O motorista foi levado a um hospital próximo. O carro teve perda total.
Mais lidas
-
1"Crime eleitoral''
GOL cancela voo entre Porto Alegre e Salvador após problema técnico às vésperas das eleições
-
2Parte alta
Motociclista morre após colisão entre duas motos na BR-104, em Maceió
-
3ELEIÇÕES 2026
Previdência, igualdade salarial e jornada de trabalho: o histórico de Flávio Bolsonaro sobre direitos sociais
-
4Concurso 3.073
Aposta de Maceió acerta a quina da Mega-Sena e leva R$ 23 mil
-
5Trágico acidente!
Cenipa aponta falhas em helicóptero que matou Rick e caixa-preta sem áudio




