Mundo
Vereadora morre após ser baleada pelo filho de 14 anos
A vereadora Susana Gravato, de 49 anos, foi assassinada pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos, na tarde de terça-feira (21), em sua residência na Vagueira, município de Vagos, em Portugal.
Segundo a Polícia Judiciária (PJ), o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro identificou o menor como suspeito de homicídio qualificado. A investigação aponta que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo dentro de casa.
Em nota oficial, a PJ informou que foram recolhidos diversos indícios durante as diligências iniciais. A arma usada no crime, que pertencia ao pai do menor, foi apreendida. O adolescente foi detido e será apresentado ao primeiro interrogatório judicial pelas autoridades da Comarca de Aveiro.
O corpo da vereadora foi encontrado pelo marido, já em parada cardiorrespiratória. As circunstâncias e motivações do crime continuam sob investigação pela Polícia Judiciária.
Susana Gravato nasceu em 8 de março de 1976, na freguesia de São Salvador, Ílhavo. Morava na Gafanha da Vagueira desde os seis anos e era formada em Direito. Cumpria seu segundo mandato como vereadora na Câmara Municipal de Vagos.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




