Mundo
Mulher bate recorde mundial e dá à luz a 10 bebês na África do Sul
Primeiramente, oito bebês foram identificados no pré-natal; Outros dois foram descobertos apenas na hora do parto
09/06/2021 12h39
Gosiame Sithole, que já era mãe de gêmeos, bateu o recorde mundial e deu a luz a 10 bebês em um hospital na Pretoria , África do Sul, na manhã desta terça-feira (09). As informações são do jornal The Sun.
Pai das dez crianças, Teboho Tsotetsi falou à imprensa local que "são sete meninos e três meninas. Sithole estava grávida havia sete meses e sete dias. Estou muito feliz, muito emocionado. Não consigo falar muito".
Antes dos 10 bebês, a mulher já era mãe de dois gêmeos de seis anos de idade. Ao ser comunicada que haveria outra gravidez múltipla, a mulher disse que ficou "chocada e fascinada", mas não imaginou que fosse nessa quantidade. "Assim que o doutor me contou, levei algum tempo para acreditar. Mesmo com os exames, continuei não acreditando. Mas, conforme o tempo foi passando, vi que era mesmo verdade. Foram árduas lutas para dormir a noite", ressalta. O recorde anterior era uma gestação de nove bebês, no Marrocos . Halima Cisse deu a luz a cinco meninas e quatro meninos.Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





