Mundo
16 são baleados em festa no estado de Nova York; 2 morrem
Tiroteio foi em Rochester; feridos não correm risco de vida.

Duas pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas em um tiroteio em Rochester, estado de Nova York, na madrugada deste sábado (19), segundo a polícia.
O tiroteio ocorreu em uma festa realizada no quintal de uma casa. A festa reunia cerca de 100 pessoas. Segundo o chefe de polícia interino de Rochester, Mark Simmons, elas correram dos tiros em uma "cena muito caótica".
Dois jovens, um homem e uma mulher, morreram. Os feridos foram internados em dois hospitais e não correm risco de vida.
Simmons disse que não está claro se o tiroteio foi um ato de violência direcionado ou aleatório.
O tiroteio foi na Pennsylvania Avenue, em uma residência localizada no bairro Marketview Heights.
A polícia foi informada sobre a festa após denúncia para o número de emergência 911 sobre o tiroteio. "Esta é mais uma tragédia em que indivíduos estão realizando festas ilegais", disse Simmons, se referindo à pandemia de Covid-19. "Quando você adiciona álcool e violência, torna-se uma receita para o desastre", lamentou.
A polícia ainda não identificou os responsáveis pelo tiroteio.
"Esta é uma tragédia de proporções épicas e inéditas, e nós faremos tudo o que pudermos para levar os envolvidas à Justiça", disse Simmons.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?