Mundo
Casa Branca está aberta a pequenas mudanças em reforma tributária
“Meu entendimento é que a proposta do Senado tem uma alíquota de 20 por cento agora", disse Mulvaney
A Casa Branca está disposta a considerar um pequeno aumento na alíquota de imposto corporativo se isso for necessário para aprovar a proposta de reforma tributária no Congresso dos Estados Unidos, disse o chefe de Orçamento da Casa Branca, Mick Mulvaney, neste domingo.
Mulvaney fez esses comentários depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, sugeriu no sábado que a alíquota de imposto corporativo pode acabar sendo de 22 por cento quando o Senado e a Câmara dos Deputados reconciliar suas versões da proposta, embora a alíquota em ambos os textos esteja atualmente em 20 por cento.
“Meu entendimento é que a proposta do Senado tem uma alíquota de 20 por cento agora. A Câmara tem uma alíquota de 20 por cento agora. Estamos felizes com ambos esses números”, disse Mulvaney em entrevista ao programa “Face the Nation”, da emissora CBS.
“Se algo pequeno acontecer na reconciliação (das propostas) que nos leve a atravessar a linha de chegada, vamos analisar caso a caso. Mas não acho que você verá qualquer mudança significativa em nossa posição sobre os impostos corporativos”, disse Mulvaney.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




