Mundo
Vídeo mostra nocaute de homem vestindo suástica no braço nos Estados Unidos
Segundo a polícia de Seattle, nos últimos dias foram apresentadas várias denúncias sobre esse neo-nazista que instigava a violência no centro da cidade
Um homem que usava uma faixa vermelha com uma suástica nazista em volta de seu braço foi nocauteado na última segunda-feira na cidade de Seattle, no estado norte-americano de Washington, por outro homem. O vídeo da confusão foi postado nas redes sociais e se tornou viral.
in case anyone else is having a rough morning here's a Nazi getting knocked the fuck out pic.twitter.com/44X79XR9EZ
— Mr. Ultimate (@MrUltimate456) 19 de setembro de 2017Segundo a polícia de Seattle, nos última dias foram apresentadas várias denúncias sobre esse neo-nazista que instigava a violência no centro da cidade.
#AntiFascistAlertNazi shit head seen on D line headed to downtown #SeattleSubmitter said they were harassing a black man on the bus pic.twitter.com/ianQUnyCsC
— BabyGoose (@bigotbasher) 17 de setembro de 2017O vídeo mostra o homem, que vestia uma jaqueta de couro preto com a braçadeira nazista vermelha, cercado por um grupo de outros rapazes em uma calçada.
"Não, está tudo bem", diz ele antes que outro homem vestido com uma roupa cinza o golpeie no rosto, derrubando-o no chão.
O vídeo continua mostrando o homem caído no chão imóvel.
"Não tem nada para discutir", disse o homem que o golpeou.
"Noite, noite", diz outra pessoa fora da câmera.
Os policiais chegaram na cena da confusão e encontraram o homem no chão. Ele removeu sua braçadeira e saiu sem conversar com policiais. Segundo a polícia local, nenhuma testemunha da cena não entraram em contato com as autoridades.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
2Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
3Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Outubro
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado