Mundo
Assistente de produção de "Narcos" é morto a tiros no México
Mexicano de 37 anos Carlos Muñoz Portal trabalhava como freelancer para série procurando por locações para a quarta temporada
Carlos Muñoz Portal, assistente de produção freelancer de "Narcos", foi morto a tiros no México enquanto procurava lugares para a gravação da série do Netflix na segunda-feira (11). Segundo o jornal "El País", o corpo foi encontrado dentro de seu carro, em uma área rural no Estado do México.
De acordo com a reportagem, Portal tinha 37 anos e era um experiente cineasta especializado em encontrar locações para grandes produções cinematográficas americanas no México. Ele havia sido contratado pela produtora Redrum, responsável por "Narcos", e já havia trabalhado em filmes como "Sicário: Terra de ninguém" (2015) e "007 Contra Spectre" (2015).
Um porta-voz do Ministério Público mexicano afirma que não há testemunhas, porque a região é despovoada, mas que as autoridades suspeitam que ele sofreu uma perseguição. "O carro da vítima foi deixado em uma área com cactos nopal", diz.
"Sabemos do falecimento de Carlos Muñoz Portal, um respeitado gerente de locações, e oferecemos nossas condolências a seus familiares", afirmou a Netflix em um comunicado ao "El País". "Os fatos ainda são desconhecidos, e as autoridades continuam a investigar o que aconteceu."
Cena da terceira temporada de 'Narcos' (Foto: Divulgação)
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




