Mundo
Mundo vai acabar no próximo dia 23 de setembro, diz numerólogo britânico
Teórico diz que o planeta secreto Nibiru vai se chocar com a Terra nesta data
Se você tem planos para a semana que vem é melhor se antecipar. É que, de acordo com o numerólogo britânico David Meade, o mundo vai acabar (outra vez) no dia 23 de setembro. O teórico diz que o planeta secreto Nibiru - cuja existência a NASA nega - vai se chocar com a Terra nesta data. Meade também acredita que a história descrita pela Bíblia para o fim do mundo confirma os seus cálculos.
Conforme o numerólogo, a passagem está ligada à "convergência do número 33", uma série de coincidências encontradas pelo teórico que incluem o número. Ao jornal britânico The Daily Star ele afirmou que "o grande eclipse americano de 21 de agosto de 2017 foi um precursor [do fim do mundo]". Para o numerólogo, o eclipse que escureceu a porção norte do planeta foi a concretização de um presságio do profeta Isaías narrado no antigo testamento da Bíblia.
23 de setembro de 2017 é o 33º dia após o eclipse total do Sol, o que David considera "uma profecia incrível e um sinal assustador". Ele ainda cita o capítulo 12 do livro do Apocalipse de São João, em que "uma mulher vestida com o Sol, com a Lua sob seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre sua cabeça dará luz".
De acordo com David, como cumprimento da profecia, a Lua aparecerá sob a constelação de Virgem, que representaria uma mulher virgem. Sobre ela, estarão as doze estrelas: na verdade, as nove de constelação de Leão mais os planetas Mercúrio, Vênus e Marte. Vênus então pareceria dar luz a Júpiter, o sinal do fim dos tempos, diz o numerólogo.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
2Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
3Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Outubro
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado