Mundo
Barcelona: autoridades confirmam morte de menino de 7 anos
O garoto estava desaparecido desde desde a última quinta-feira. A mãe, Jom Cadman, está entre os feridos.
O menino britânico-australiano Julian Cadman, cujo avô fez um apelo desesperado para encontrá-lo após o atentado de Barcelona, morreu em consequência dos ferimentos, informou neste domingo a Proteção Civil da Catalunha.
Julian, de 7 anos, estava desaparecido desde desde a última quinta-feira e foi encontrado no último sábado. A mãe, Jom Cadman, está entre os feridos. O filho estava com ela poucos momentos antes do atentado que matou pelo menos 13 pessoas e feriu outras 80.
A família do menino divulgou uma mensagem emocionada: “Julian era um membro muito amado e adorado da família. Enquanto aproveitava uma visita a Barcelona com sua mãe, Julian foi tristemente tirado de nós”. “Ele tinha muita energia, era divertido e travesso, sempre nos fazia sorrir. Nós somos abençoados por que o tivemos em nossas vidas”, afirma a nota, que agradece “a todos que ajudaram na busca por Julian”.
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
3Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
4Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
5Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)



