Mundo
Recado de filho de 11 anos de Chester Bennington viraliza: "Ame a vida"
Vocalista era pai de seis filhos, sendo o pequeno Tyler o caçula da família
Um recado deixado pelo filho de 11 anos do músico Chester Bennington (1976-2017) viralizou nas redes sociais após a notícia do suicídio do vocalista do Linkin Park. Na imagem compartilhada pela mãe do pequeno Tyler e esposa de Bennington, o garotinho pede que o pai ame a vida e ainda faz referência ao título de uma das composições mais famosas do Linkin Park, ‘Castle of Glass’ (Castelo de Vidro, em tradução livre). Tyler é o mais novo dos seis filhos de Chester.
“Pai, aproveite o seu ensaio ou o que quer que você vá fazer hoje. Ame a vida, ela é um Castelo de Vidro - Tyler”, escreveu o filho caçula do músico em um papel de um bloco de notas colado na caneca do pai. Na legenda da imagem publicada pela mãe do garoto noTwitter, Talinda Bennington escreveu: “O nosso Tyler é o melhor, Chester Bennington”.
Algumas semanas depois da imagem com o recado do filho, Talinda compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do marido, feita no dia dos pais no Estados Unidos. “Feliz Dia dos Pais para o homem dos meus sonhos. Você é o melhor papai!”, escreveu ela junto com a foto.
Ontem, quase um mês após a publicação da mensagem do filho ser compartilhada, Chester Bennington foi encontrado morto em uma residência privada em Palos Verdes, no condado de Los Angeles, às 9h locais. O cantor teria se enforcado.O site TMZ lembrou que a morte do vocalista do Linkin Park ocorreu no mesmo dia que o também cantor Chris Cornell, amigo de Chester e que também cometeu suicídio, completaria 53 anos. Na época da morte do amigo, Chester escreveu uma carta aberta para o artista.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
4Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano