Mundo
Maduro rechaça ameaças dos EUA à Assembleia Nacional Constituinte
Governante assegurou que a Venezuela "é um país livre e soberano"

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, rechaçou ontem (11) declarações do senador republicano norte-americano Marco Rubio, que advertiu que se o mandatário venezuelano insistir em realizar uma Assembleia Constituinte, os Estados Unidos imporão ao seu país "severas sanções". A informação é da agência Télam.
"O imperialismo anda ameaçando-nos que se realizarmos a Assembleia Nacional Constituinte eles vão bloquear a Venezuela. Bloquear a Venezuela? A Venezuela ninguém bloquei, compadre", sentenciou Maduro durante um ato no Palácio de Miraflores, sede do governo.
O governante assegurou que a Venezuela "é um país livre e soberano e não se deixa ameaçar nem intimidar por nenhum império deste mundo".
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente