Mundo
Polícia encontra três corpos em casa onde John Lennon viveu em Liverpool
Homem de 30 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o crime
Uma mulher e duas crianças foram encontradas mortas numa casa em que anteriormente viveu o ex-beatle John Lennon, em Liverpool, no Reino Unido, na noite de terça-feira (30). A informação foi confirmada pelo departamento de polícia de Merseyside, região metropolitana onde está localizada a propriedade.
Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o crime. De acordo com o porta-voz da polícia de Merseyside, as vítimas ainda não foram identificadas. Junto aos corpos, foram encontradas substâncias que serão analisadas pela perícia para entender a causa das mortes.
A casa está localizada na região metropolitana de Liverpool, na rua Falkner, 36. De acordo com a rede britânica BBC, vizinhos da família confirmaram que eles viviam no endereço, que é parada constante de turistas por ter sido a casa de Lennon logo após seu casamento com Cynthia Lennon, em 1962.
Em nota, a polícia de Merseyside afirma ter encontrado os corpos após atender a um chamado de suposto vazamento de gás, o que levou as autoridades a tirarem os moradores da área.
Lennon (primeiro da esquerda) ao lado de Paul McCartney em uma coletiva de imprensa em Nova York, em foto de arquivo de1968. (Foto: Neal Boenzi/The New York Times)
Polícia na rua onde aconteceram as mortes (Foto: Twitter/Reprodução)
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




