Mundo
Polícia encontra três corpos em casa onde John Lennon viveu em Liverpool
Homem de 30 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o crime
Uma mulher e duas crianças foram encontradas mortas numa casa em que anteriormente viveu o ex-beatle John Lennon, em Liverpool, no Reino Unido, na noite de terça-feira (30). A informação foi confirmada pelo departamento de polícia de Merseyside, região metropolitana onde está localizada a propriedade.
Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o crime. De acordo com o porta-voz da polícia de Merseyside, as vítimas ainda não foram identificadas. Junto aos corpos, foram encontradas substâncias que serão analisadas pela perícia para entender a causa das mortes.
A casa está localizada na região metropolitana de Liverpool, na rua Falkner, 36. De acordo com a rede britânica BBC, vizinhos da família confirmaram que eles viviam no endereço, que é parada constante de turistas por ter sido a casa de Lennon logo após seu casamento com Cynthia Lennon, em 1962.
Em nota, a polícia de Merseyside afirma ter encontrado os corpos após atender a um chamado de suposto vazamento de gás, o que levou as autoridades a tirarem os moradores da área.
Lennon (primeiro da esquerda) ao lado de Paul McCartney em uma coletiva de imprensa em Nova York, em foto de arquivo de1968. (Foto: Neal Boenzi/The New York Times)
Polícia na rua onde aconteceram as mortes (Foto: Twitter/Reprodução)
Mais lidas
-
1Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
2Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
3Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
-
4Vem por aí!
Conheça a nova novela das nove da TV Globo ‘Quem Ama Cuida’
-
5Decisão
TRE/AL determina retotalização dos votos das eleições de 2022 para deputado federal



