Mundo
Polícia encontra três corpos em casa onde John Lennon viveu em Liverpool
Homem de 30 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o crime
Uma mulher e duas crianças foram encontradas mortas numa casa em que anteriormente viveu o ex-beatle John Lennon, em Liverpool, no Reino Unido, na noite de terça-feira (30). A informação foi confirmada pelo departamento de polícia de Merseyside, região metropolitana onde está localizada a propriedade.
Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o crime. De acordo com o porta-voz da polícia de Merseyside, as vítimas ainda não foram identificadas. Junto aos corpos, foram encontradas substâncias que serão analisadas pela perícia para entender a causa das mortes.
A casa está localizada na região metropolitana de Liverpool, na rua Falkner, 36. De acordo com a rede britânica BBC, vizinhos da família confirmaram que eles viviam no endereço, que é parada constante de turistas por ter sido a casa de Lennon logo após seu casamento com Cynthia Lennon, em 1962.
Em nota, a polícia de Merseyside afirma ter encontrado os corpos após atender a um chamado de suposto vazamento de gás, o que levou as autoridades a tirarem os moradores da área.
Lennon (primeiro da esquerda) ao lado de Paul McCartney em uma coletiva de imprensa em Nova York, em foto de arquivo de1968. (Foto: Neal Boenzi/The New York Times)
Polícia na rua onde aconteceram as mortes (Foto: Twitter/Reprodução)
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



