Interior
Bombeiros intensificam buscas por pessoa desaparecida em área de mata em Coqueiro Seco
Operação mobiliza equipe especializada e ocorre sob coordenação de autoridades policiais nesta terça-feira (17)
O Corpo de Bombeiros iniciou, na manhã desta terça-feira (17), uma operação de buscas por uma pessoa desaparecida em uma região de mata localizada no povoado Cadoz, no município de Coqueiro Seco, em Alagoas.
De acordo com a corporação, a ocorrência ainda está em andamento e conta com a atuação de uma equipe especializada em salvamento. Os trabalhos são conduzidos por militares da unidade ABS Pajuçara (ABS-14), treinados para atuar em situações de busca em áreas de difícil acesso.
A operação é realizada em conjunto com outras autoridades competentes e segue sob a coordenação do delegado responsável pelo caso, que acompanha o desenrolar das ações.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da pessoa desaparecida, nem detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento.
As buscas continuam ao longo do dia, com o objetivo de localizar a vítima o mais rápido possível.
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
3Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
4Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
5Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)



