Interior
Adoções Possíveis: José Ezequiel, 10 anos
'Já estou há muito tempo à espera de uma família que vai me dar amor', disse o menino, que está acolhido na Casa Lar, em Murici
O pequeno José Ezequiel, de 10 anos, é fã do Capitão América e do Batman. O maior sonho dele, no entanto, não envolve os super-heróis, mas encontrar uma família. "Quero ter uma família nova e dar muito amor a ela", contou o menino, que está acolhido na Casa Lar, em Murici.
Segundo a diretora da instituição, Cristiane Gerbase, Ezequiel pode parecer tímido à primeira vista. "No decorrer desses anos ele progrediu muito referente às relações na Casa, com os colegas da escola. Ele é agradável, conta piada e faz a gente sorrir muito".
Ezequiel tem dois irmãos que também estão na Casa Lar. "Quero muito ser adotado. Posso até ser adotado sozinho, mas não quero perder o contato com os meus irmãos", disse. "Já estou há muito tempo à espera de uma família que vai me dar amor".
Mais informações podem ser obtidas no balcão virtual do Fórum de Murici, pelo telefone (82) 99329-3595, pelo e-mail [email protected] ou na Coordenadoria da Infância e Juventude do TJAL, pelo telefone (82) 4009.3139.
Os vídeos que contam as histórias das crianças integram o projeto Adoções Possíveis. Confira aqui.
Leia também
Vara de Murici Adoções Possíveis: Paula Fernanda, 9 anos, sonha com um lar e uma família Programa Vídeo: Adoções Possíveis, veja a história de Daniel Jacó, 11 anos Tribunal de Justiça Jeane, 17 anos #AdoçõesPossíveis Brasil Adoções por estrangeiros não crescem mesmo com inclusão em cadastro Adotar é amor Arapiraca fortalece vínculos e registra 56 adoções de crianças Melhoria Coordenadoria estadual registra aumento no número de adoções em AlagoasMais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



