Interior
Corpo de idoso vítima de acidente com catamarã é liberado pelo IML
Silvio Bispo era de São Paulo e corpo será levado para sepultamento

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, liberou na tarde deste sábado (14), o corpo do empresário Silvio Bispo Romão, 74 anos, turista natural de São Paulo, que passava férias em Porto de Galinhas, em Pernambuco e morreu após um naufrágio de um catamarã em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, nessa sexta-feira (13).
Após a liberação, o corpo será levado para São Paulo, onde será enterrado pelos seus familiares, a esposa do idoso também estava na embarcação, mas foi resgatada com vida junto aos demais 45 passageiros.
O acidente aconteceu na manhã de ontem na Praia de Barra Grande a caminho de uma piscina natural da região. O naufrágio ocorreu quando o catamarã chegou a cerca de três quilômetros da costa.
Mais de 30 agentes do Corpo de Bombeiros foram enviados para socorrer as vítimas. Após o acidente a Prefeitura do município informou que a embarcação não tinha licença. A Polícia Civil de Alagoas e a Marinha do Brasil investigam o caso.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril