Interior
Surto psicótico: mulher passa cerca de uma hora quebrando objetos em quarto de motel
Na noite desse domingo (8), uma mulher passou quase uma hora quebrando tudo dentro de um quarto de motel no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Devido ao ataque de fúria da suspeita, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher presa dentro do quarto. O proprietário do estabelecimento decidiu trancar a porta até a chegada dos militares. Conforme consta no relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), pois ela também apresentava cortes provocados em si mesma.
A mulher tomou medicação e ficou em observação na unidade de saúde, mas o caso foi tratado como um surto psicótico, no entanto, não há informações sobre o que pode ter acontecido dentro do quarto antes da situação.
O dono do estabelecimento comercial afirmou que fará uma relação dos bens danificados e vai registrar um boletim de ocorrência contra a mulher.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




