Interior
Moto aquática atinge banhista na Praia de Barra Grande, em Maragogi
No último fim de semana, uma banhista foi atingida por uma moto aquática, às margens da praia de Barra Grande, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso repercutiu nesta quarta-feira (23) após imagens serem divulgadas.
Nas imagens, uma mulher tenta manobrar o veículo aquático, de cor azul, no entanto, a embarcação acerta uma banhista que estava na parte rasa.
O caso foi denunciado na Prefeitura de Maragogi. O veículo foi recolhido e a Marinha do Brasil foi acionada.
Em nota, a SMTT da cidade informou que antes o veículo foi filmado em alta velocidade. Confira:
"A respeito do incidente que aconteceu com um jet ski em Maragogi, imagens feitas antes mostram o jet ski em alta velocidade na praia do Maragogi. Portanto, na hora do incidente com a mulher, o jet estava parado, a mulher estava ao lado, veio uma onda, que balançou o jet e ela caiu. Nesse momento, a prefeitura recebeu a denúncia e, nós da SMTT, fomos ao local, apreendemos o jet e o levamos para a nossa sede. A Marinha veio e fez todo o trabalho cabível. A Prefeitura de Maragogi está procurando regularizar essa parte comercial do jet ski por saber que é uma prática, um esporte, um atrativo ao turista que vem para a nossa cidade. Vamos delimitar uma área que dê segurança tanto para quem vai pilotar o jet, tanto para quem quer tomar banho de mar e aproveitar nossas belezas", afirmou Rodrigo Lima, diretor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maragogi.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




