Interior
Colisão entre veículo de passeio e carro-forte mata três pessoas e deixa uma ferida na AL-413
Acidente foi registrado em trecho do município de São Luís do Quitunde

No final da tarde de terça-feira (15), três pessoas faleceram após um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um carro-forte da empresa Prosegur em trecho da rodovia AL-413, no município de São Luís do Quitunde, interior de Alagoas.
As três vítimas fatais estavam no carro de passeio presas às ferragens, junto com a única pessoa sobrevivente. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado por volta das 16 horas para realizar o resgate. Uma viatura com três militares foi enviada
O veículo envolvido na colisão teve sua parte dianteira completamente destruída. A vítima que sobreviveu recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas seu estado de saúde não foi informado.
O CBM/AL realizou o desencarceramento das quatro vítimas e a limpeza da rodovia.
Devido ao acidente, uma das faixas da AL-413 foi bloqueada, causando congestionamento.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente