Interior
Bombeiros fazem busca por vítima de afogamento
Homem confraternizava com amigos e desapareceu após mergulhar em barragem nessa sexta-feira

Um homem, de aproximadamente 48 anos, foi vítima de afogamento nessa sexta-feira (11), em barragem na zona Rural de São Sebastião, na região Agreste de Alagoas. Desde ontem, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) realizam buscas no local.
Conforme informações de testemunhas repassadas ao CBM/AL, vítima estava na companhia de amigos consumindo bebidas alcoólicas na região e decidiu entrar na água. Durante o mergulho, começou a gritar por socorro. Depois disso, os amigos não o viram mais.
O Batalhão de Salvamento Aquático CBM/AL foi acionado. As buscas foram iniciadas ainda ontem e se estenderam até a 1h da madrugada de deste sábado (12).
As operações de busca foram retomadas no início desta manhã. Desde às 9h, a equipe de mergulhadores da viatura GSA 02 procura pelo homem na barragem.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote