Interior
Idoso fica com queimaduras e casa destruída em incêndio na zona rural de Girau do Ponciano

Um idoso ficou ferido em um incêndio registrado na noite dessa terça-feira (8) no Sítio Recreio, na Zona Rural de Girau do Ponciano. A vítima que é dono do imóvel sofreu queimaduras e foi socorrido por terceiros.
Segundo informações preliminares, o idoso mora sozinho e como a casa não tem energia elétrica, ele teria tentado acender um candeeiro e foi o que teria ocasionado o incêndio.
Testemunhas tentaram apagar as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) pois o fogo se alastrou.
Quando os militares chegaram ao local, a casa já havia sido queimada por completo.
"Nossas guarnições extinguiram o incêndio com uso de água e fizeram o rescaldo antes de voltar ao quartel", informou o Corpo de Bombeiros.
"O comandante de socorro confirmou que o dono da casa sofreu queimaduras, porém, o mesmo não se encontrava mais na residência quando nossas guarnições chegaram ao local", completou.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente