Interior
Incêndio destrói galpão que armazenava fibra de coco em Roteiro

Um incêndio destruiu um galpão que armazenava fibra de coco, em Roteiro, Litoral Sul de Alagoas. Equipes de militares do Corpo de Bombeiros combatem as chamas, desde o início da madrugada deste sábado, 24.
Na última atualização às 07h40 desta manhã, a corporação informou que a ocorrência ainda estava em andamento e que ninguém ficou ferido.
"As equipes de emergência foram acionadas imediatamente, e diversas guarnições, incluindo a ABS-15 (Auto Bomba Salvamento) de São Miguel e o AT-04 do Posto Trapiche, foram mobilizadas para controlar o incêndio, que ainda está em andamento. O combate ao incêndio envolveu esforços significativos de várias guarnições, incluindo a GSA (Grupamento de Salvamento Aquático) e o CMT de SOS", comunicou a assessoria da corporação.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia