Interior
Familiares e amigos de Adeilze pedem justiça e param o trânsito em Arapiraca
Adeilze Félix, de 44 anos, foi atropelada e morta no último dia 3 de agosto

Os familiares e amigos da empregada doméstica e vendedora de pães Adeilze Félix Pacheco, que foi atropelada e morta, no último dia 3 de agosto, realizaram uma manifestação pedindo justiça nesta segunda-feira (12), no centro de Arapiraca.
Adeilze estava retornando do trabalho em sua bicicleta para pegar pães e comercializar na cidade, no momento em que um veículo colidiu em sua bicicleta e arrastou a mulher por vários metros em um trecho da rodovia AL-220, na área urbana de Arapiraca.
A doméstica estava com 44 anos e faleceu no local. A condutora do automóvel foragiu em seguida, mas foi identificado por uma testemunha que gravou imagens em vídeo.
A condutora do veículo foi identificada, fez teste do bafômetro, que acusou embriaguez ao volante. A mulher foi colocada em liberdade e responde ao caso em liberdade.
A manifestação começou na porta do Fórum de Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, e os familiares e amigos, exibindo cartazes, faixas e usando camisetas com a foto da vítima, seguiram em direção do centro da cidade, até a Praça Deputado Marques da Silva, para chamar a atenção da sociedade e pedir justiça para a morte de Adeilze Félix Pacheco, que deixou o marido e três filhos.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo