Interior
Rio Largo: falta de energia deixa abastecimento irregular no Jarbas Oiticica
Fornecimento de água na localidade ainda está em recuperação nesta 2ª feira (29)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, nesta segunda-feira (29), o fornecimento de água para o conjunto Jarbas Oiticica, localizado no município de Rio Largo, encontra-se em fase de regularização gradativa.
O funcionamento da Estação Elevatória de Água Bruta (EEABC), que abastece a região, foi prejudicado pela falta de energia elétrica que ocorreu às 18h10 no sábado (28) e, somente voltou nesse domingo, às 10h50.
A Companhia reforça que, devido a interrupção, a região afetada poderá enfrentar deficiência no fornecimento até a regularização nas redes de distribuição.
Com o retorno do potencial elétrico, a Casal já está repassando água para a BRK Alagoas, concessionária responsável por distribuí-la à população.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




