Interior
1ª Cavalgada do Povo em Monteirópolis foi recorde de público

Com apoio do pré-candidato a prefeito, Fabinho Monteiro e de diversas outras autoridades e empresários, a 1ª Cavalgada do Povo organizada pelo vereador Allan da Arara e João Paulo Monteiro, reuniu centenas de cavaleiros e amazonas em Monteirópolis neste domingo (3).
Ao som das músicas e toadas de Doca Sanfoneiro, Del Silva, Benjamin Aboiador, Preá do Gado, Teteu do Gado, Juninho Aboiador e Zé de Almeida, o percurso que teve concentração na Fazenda Mulungú, percorreu trechos da zona rural em direção ao Riacho do Chita, onde o público não arredou o pé e cantou e dançou com os repertórios de André do Gado, Mimin do Gado, Kauazinho Nunes e um dos maiores nomes do forró, Kátia di Tróia.
“Foi uma festa linda, marcada pela alegria e animação do público presente. Como o nome do evento já diz, a Cavalgada do Povo; foi feita com o povo e para o povo. Além de resgatarmos a cultura de uma das maiores tradições da nossa região e incentivarmos a economia local, a iniciativa também teve um propósito social; pois os alimentos arrecadados com a troca das camisas serão destinados para as famílias que mais precisam aqui de Monteirópolis, e também para os nossos conterrâneos atingidos pela enchente de Rio do Sul em Santa Catarina. Parabéns aos organizadores vereador Allan da Arara e João Paulo Monteiro, com certeza foi a primeira edição de muitas”, destacou Fabinho Monteiro.
O vice-prefeito Adeildo de Flora, o ex vice-prefeito, Ruzimar Moura; os vereadores Lóia e Jorio do Gameleiro; o deputado estadual Cabo Bebeto e outras autoridades da região, também prestigiaram o evento que teve mais de 12 horas de duração.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?