Interior
Homem é condenado a sete anos de prisão por tentativa de feminicídio em Palmeira dos Índios

Atuação do Ministério Público de Alagoas resulta na condenação de homem a sete anos e 11 dias de reclusão por tentativa de feminicídio triplamente qualificada contra sua ex-companheira, crime ocorrido em dezembro de 2021 em Palmeira dos Índios. O julgamento foi realizado nesta terça-feira (28). Vale destacar que a tese apresentada pelo MPAL foi acatada na íntegra pelo Conselho de Sentença.
De acordo com o promotor de Justiça Márcio Dória, o Ministério Público defendeu a condenação do réu por tentativa de feminicídio triplamente qualificada, em razão de a vítima ser do sexo feminino, pelo motivo fútil e pelo uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O crime ocorreu no dia 9 de dezembro de 2021, quando a vítima sofreu uma série de agressões físicas com o uso de duas armas brancas, um facão e uma foice, violência que causou uma série de lesões na vítima, principalmente na região da cabeça, pescoço e na sua mão direita. Por conta disso, ela teve que passar por três cirurgias, ficando um mês internada em um hospital, relembra o promotor de Justiça.
“A vítima somente não faleceu pelo rápido socorro dos vizinhos, o que demonstra a importância de todos se envolverem na prestação de socorro às vítimas, denunciando os casos e contribuindo com as investigações. Neste caso, foram minutos preciosos que fizeram a diferença para evitar um desfecho trágico”, destacou Dória.
O MPAL está avaliando possível recurso para aumento da pena.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo